Em pleno dias das mulheres, o capítulo (40) nomeado por O sonhador, foi publicado hoje.

A história de amor e ódio de Ítalo e Isabela chegou ao fim, mas ainda assim marca uma grande trajetória.
Depois de quase cinco anos, em meio a tantas reescritas, revisões, mudanças e mais mudanças dos personagens, o Alagoano dou adeus a minha (primeira completa) história hoje.
Eu achei que ficaria feliz, com a sensação de que tirei o velho peso nas costas. Mas até mesmo antes de me despedir eu comecei a sentia falta de tá dedicando uma parte do meu dia a esse livro.
Há quatro anos atrás, era apenas uma história de um médico que se apaixonada por uma bailarina e no final acontecia uma tragédia. Ela sofria um acidente e desde então o médico fazia uma cirurgia nela que não dava certo. Assim se sentia culpado. Depois desse drama, a história se transformou num mistério que é hoje.

Agora, com outro rascunho pronto para ser escrito, eu mergullharei em breve numa outra história. E prometo a mim mesmo não durar quase cinco anos para terminá-la. 😅
Por enquanto conheça esta história que tenho tanto orgulho de tê-la escrita.
Um forte abraço! Espero que gostem!
Em breve teremos mais e mais mistérios, dramas, romances e ação!

Conheça a história de amor e ódio de Ítalo e Isabela! Eles devem fazer uma escolha para sair ileso de tudo o que aconteceu. E essa escolha será a vingança ou a misericórdia?
Está completo no wattpad.
Te vejo lá! Um forte abraço ;D
https://my.w.tt/zaEstOVRG4
https://my.w.tt/zaEstOVRG4

SINOPSE:
QUAL SERÁ SUA MELHOR ESCOLHA?
VINGANÇA OU MISERICÓRDIA?
Ítalo entra no dilema ao querer ir em busca de Isabela, a ex namorada, para acertar as contas do passado. Por causa de uma briga, entra numa troca de vingança com um segurança da boate que costuma frequentar. Mal sabe que ele é o atual namorado de Isabela. Nessa guerra, Ítalo deve fazer uma boa escolha para sair ileso de tudo isso. Mas não desiste do seu principal objetivo.
___
+16
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS POR CONTÉR LINGUAGEM IMPRÓPRIA, ABUSO DE DROGAS LÍCITAS E VIOLÊNCIA EXTREMA.
